Warning: Illegal string offset 'id_comunidade' in /home/paroqui1/public_html/paginas/noticia.php on line 4

Encontro Diocesano de Catequese (09/10/2017)

Aconteceu neste final de semana no IESIS em Ibiraçu (7 e 8/10), o Encontro Diocesano de Catequese, com o tema “Iniciação à vida cristã: itinerário para formar discípulos missionários”, o evento analisou o Documento 107 da CNBB, aprovado recentemente e que trata justamente do tema proposto. “Em um mundo marcado por tantas transformações, por tantos sinais de morte e desesperança, somos chamados a fazer a experiência do encontro luminoso e transformador com o Senhor e sermos suas testemunhas”, observa o coordenador diocesano de Catequese, padre Marciel Agnezi Serafim. E acrescenta: “em nossa Igreja Particular de Colatina, queremos ser Igreja samaritana a serviço da vida e que vive, pela fé, a unidade na pluralidade. Para isso, é preciso se colocar no caminho de Jesus Cristo e viver a graça de ser discípulo do Senhor”. Participaram alguns catequistas que compõem a coordenação paroquial, e uma de nossas ministras do Batismo.