Warning: Illegal string offset 'id_comunidade' in /home/paroqui1/public_html/paginas/noticia.php on line 4

Romaria ao Santuario Nacional de Aparecida (31/08/2018)

Está tudo pronto para a Romaria da Diocese de Colatina ao Santuário Nacional de Aparecida (SP), marcada para os dias 7 e 8 de setembro. Caravanas de todas as áreas pastorais estão preparadas para este momento de fé junto à padroeira do Brasil.

No dia 7 de setembro, a programação inclui via-sacra no Morro do Cruzeiro, Às 17 horas. E, no dia 8, o bispo diocesano de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, preside missa, às 9 horas, direto da Basílica de Aparecida, com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Aparecida.

A Romaria da Diocese de Colatina ao Santuário Nacional acontece a cada dois anos e reúne centenas de fiéis.